Signo Carneiro: nascidos a 4 de Abril

As pessoas que nasceram no dia 4 de abril são catalisadores, isto é, pessoas que afetam a vida dos outros de uma maneira profunda. Sua energia é criativa e explosiva, e tanto em sua casa como em seu trabalho não pensarão duas vezes antes de iniciar projetos que motivem os outros a se unirem à sua causa.
Quando estão inspirados, estes indivíduos investem toda a sua energia, sua tenacidade e suas habilidades organizativas para que o projeto que empreenderam chegue a um bom porto. Acima de tudo, gostam de iniciar novos projetos. São extremamente valentes e se atrevem a entrar em territórios inexplorados. Não obstante, com relativa frequência iniciam uma nova empreitada antes de ter terminado a anterior, deixando a recompensa para os menos impulsivos. Para sentir que estão plenamente realizados precisam fixar uma meta e persegui-la até o final. Se não conseguirem frear um pouco seu ritmo trepidante, é provável que se queimem e finalmente percam sua energia.
Desde os últimos anos da adolescência e até os quarenta e seis anos de idade, sua dedicação e seu entusiasmo terão uma influencia positiva sobre todas as pessoas de seu entorno. Completados os quarenta e seis, sentirão um crescente interesse pela comunicação e por aprender coisas novas. Será então muito importante que durante estes anos adquiram segurança financeira antes de se lançarem a explorar seus novos interesses.
Por serem catalisadores, estes indivíduos se sentem muito atraídos pelas oportunidades e os desafios. São compulsivos e inspiradores, e por isso contam com a admiração dos outros, se bem alguns podem ter dificuldades com suas constantes mudanças de direção. Se não tiverem cuidado poderiam acabar sozinhos, já que seu comportamento não parece confiável. Sendo assim, deveriam rodear-se de amigos e de seres queridos que possam avisar-lhes quando estiverem desviando do caminho. Também precisam aprender que a perseverança e a disciplina são as chaves do sucesso. Não obstante, uma vez que conseguirem se centrar e conectar com a realidade, não terão problemas para gerar ideias e expressá-las. O mundo seria um lugar menos colorido se estas pessoas não existissem.
A favor: Originais, criativos, energéticos.
Contra: Impulsivos, mudam muito de opinião, pouco confiáveis.
DESAFIO: Aprender a perseverar.
O caminho a seguir é: entender que fazer as coisas do começo ao fim é mais satisfatório do que apenas iniciá-las.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s