Signo Carneiro: nascidos a 6 de Abril

As pessoas que nasceram no dia 6 de abril têm muito carisma. Em seus olhos é possível detectar um brilho de excitação selvagem, porque estão dominadas pelo desejo, o amor, as coisas belas e uma sede de conhecimento autênticamente insaciável. Sentem urgência por descobrir tudo sobre o mundo e sobre as pessoas que as rodeiam. Sua mente está sempre aberta às coisas desconhecidas e disposta a experimentar novidades.
Sua companhia é muito divertida. Como se disse, estes indivíduos estão dispostos a experimentar qualquer coisa, sabem rir de si mesmos e geralmente seu entorno colabora e os ajuda a conseguir seus objetivos. Possuem uma infinidade de talentos e o dom de encontrar soluções inovadoras em todos os aspectos da vida. Isto os transforma em grandes especialistas em reparações domésticas, em excelentes organizadores no trabalho, assim como na alma de todas as festas.
Com tantas coisas se entende que pareçam destinados a conseguir grandes sucessos, mas também acontece que alguns nunca descobrem seu verdadeiro potencial. A falta de discriminação é seu maior problema, tanto no plano doméstico como no profissional, e isto pode diminuir sua auto estima. Sua ingenuidade manifesta pode conduzi-los pelo mau caminho, atrair indivíduos controladores e a companhia de pessoas indesejáveis com as piores intenções.
É importante que aprendam a confiar mais em sua intuição e a ter muito cuidado para não se abrirem cedo demais. Entre os catorze e os quarenta e quatro anos de idade podem buscar a estabilidade e segurança financeira. Deveriam empregar este período para fortificar a confiança em si mesmos e encaminhar-se, de maneira que não possam ser dirigidos tão facilmente. Completados os quarenta e cinco anos, é provável que se concentrem na aprendizagem de habilidades novas e expandam seus interesses.
Tudo indica que as pessoas nascidas neste dia possuem uma energia ilimitada e são capazes de visualizar possibilidades que ninguém imaginou antes. Sempre e quando conseguirem conectar-se com seus sentimentos e ser mais seletivos, terão potencial para se transformarem em grandes inovadores e para guiar os outros por territórios inimagináveis.
A favor: Curiosos, originais, energéticos.
Contra: Pouco realistas, crédulos, superficiais.
DESAFIO: Aprender a confiar em si mesmo.
O caminho a seguir é: entender que por mais que os outros lhe ofereçam conselhos, ninguém o conhece melhor do que você mesmo.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s