Signo Carneiro: nascidos a 8 de Abril

As pessoas que nasceram no dia 8 de abril têm um apaixonado senso do que é correto e incorreto, além de fortes interesses pelas causas humanitárias. De nobres intenções, apoiam incondicionalmente os mais necessitados e os que não tiveram oportunidades para desenvolver todo o seu potencial. Ganhar a admiração e o respeito dos outros não é sua máxima aspiração. O que verdadeiramente lhes importa é o bem-estar das pessoas.
Apesar da sua compaixão, estas pessoas tem inclinação a ver as coisas no preto ou no branco. Como consequência disso, correm o risco de ser depreciativas ou intolerantes. Acreditam fervorosamente na igualdade de todos os seres humanos, tanto que quando enfrentam alguma forma de injustiça podem ser extremamente críticos. É por isso que possuem mais inimigos do que amigos. Sendo assim, é importante que aprendam a controlar seus impulsos e encontrem maneiras mais eficazes de expressar seus argumentos.
Como frequentemente têm dificuldades para expressar suas emoções, aos olhos dos outros podem parecer um tanto reservados ou inclusive distantes. No entanto, em tempos de crise se levantam com um apoio imensurável. Apesar de sua aparente estabilidade, sua atitude pode experimentar flutuações, podem ser calorosos e responsáveis e mais tarde frios e indiferentes.
Sob esta imagem de confiança se oculta o medo a não se adaptar, que pode ser manifesto com condutas muito sacrificadas. Porém, se conseguirem superar estes medos, sua enorme determinação, combinada com sua mente incisiva e metódica, os ajudará a alcançar qualquer meta. Antes dos quarenta e dois anos de idade põem ênfase em conseguir uma vida mais estável e segura. Depois desta idade se focam mais em interesses novos e na comunicação com os outros. É nestes anos quando a confiança em si mesmos aumenta e, consequentemente, conseguem demonstrar o quanto valem.
Além de suas nobres intenções os indivíduos nascidos neste dia são atrevidos, enigmáticos e independentes, e gostam de se expressar com originalidade. Possuem um forte desejo de triunfo, mas não são egoístas, e preferem expressar sua singularidade participando de causas humanitárias que beneficiam muita gente. É aí onde radica seu potencial para contribuir trazendo harmonia ao mundo.
A favor: Compassivos, intensos, responsáveis.
Contra: Dubitativos, distantes, intolerantes.
DESAFIO: Aprender a se entregar.
O caminho a seguir é: entender que enquanto não satisfizer suas necessidades físicas e emocionais, você não terá recursos suficientes para ajudar o próximo.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s