Signo Carneiro: nascidos a 9 de Abril

As pessoas que nasceram no dia 9 de abril possuem uma resistência fantástica. Vivem e amam como um turbilhão, e sentem um apetite insaciável por todos os prazeres da vida. Ainda que gostem muito de diversão, também são capazes de trabalhar duro. Dotados de uma energia prodigiosa, originalidade e determinação, possuem um grande potencial para satisfazer todas as suas ambições.
Estes indivíduos têm uma forte personalidade e não gostam de subordinação. Na vida profissional conseguem evidenciar uma aguda compreensão das necessidades alheias, virtude que lhes permite predizer e adiantar-se às tendências sociais. São capazes de transformar suas ideias em realidade e com isso não só enriquecem as vidas dos outros, mas também as suas.
Seu entorno se sente seduzido por seus encantos, se bem que seu jeito extrovertido e sua franqueza às vezes podem ser excessivos. Precisam impor seu critério em todas as discussões, algumas vezes de maneira um tanto abrupta, e não sabem encaixar as críticas por mais construtivas que sejam, considerando-as invariavelmente uma forma de traição. Sua inclinação a aproveitar os prazeres físicos superando todos os limites aconselháveis pode alarmar seu entorno, especialmente quando seu estilo de vida opulento chama atenção de pessoas mal-intencionadas.
Até os quarenta e um anos de idade concentrarão seus esforços em alcançar a estabilidade emocional. É importante que durante este período cimentem sua vida sobre valores positivos. Completados os quarenta e dois, certamente ampliarão seus horizontes, desenvolvendo um interesse maior pelo crescimento psicológico e espiritual. Será durante estes anos quando sua generosidade, franqueza e calor humano característicos parecerá neutralizada por sua escassa fiabilidade.
Ainda que estes indivíduos possam se mostrar erráticos e extremos, graças à sua energia e à força de seus objetivos vitais, serão capazes de elevar as pessoas do seu entorno num turbilhão de entusiasmo. Em suas vidas haverá muito pouco tempo para refletir, mas ela certamente virá carregada de emoções. Isto se deve ao fato de que não concebem a ideia de uma vida sossegada. Para eles, a vida é uma aventura repleta de ação, oportunidades e surpresas. Se conseguirem fazer bom uso destas oportunidades, se transformarão nos melhores comandantes da expressão pessoal e do progresso.
A favor: Energéticos, audazes, progressistas.
Contra: Excessivos, temerários, pouco fiáveis.
DESAFIO: Saber quando parar.
O caminho a seguir é: entender que parar quando você ainda quer mais é a única maneira de manter a chama da motivação e do desejo viva. O excesso acaba com ela.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s