Signo Carneiro (Áries): nascidos a 10 de Abril

As pessoas nascidas no dia 10 de abril têm uma personalidade deslumbrante que aproveita em atividades que exijam ousadia e grandes doses de valentia. Sua vida é como uma montanha russa. É certo que assumem importantes riscos tanto pessoal como profissionalmente, mas não são pessoas imprudentes nem bobas. Não cabe dúvida de que são heróis e heroínas de ação, mas do tipo astuto.
Quem não conhece estas pessoas muito bem pode sentir certa rejeição por causa de seu jeito radical, mas o certo é que são indivíduos que confiam plenamente em seu sucesso e se são tão seguros é porque calcularam meticulosamente todos os erros. É possível que pareçam impulsivos, mas por trás dessa imagem exterior sempre existe um plano de ação desenhado para suas ambições. Esta combinação de aventura e pragmatismo, unida à sua energia e inteligência indubitáveis, os aponta como claros candidatos ao sucesso.
Às vezes podem ter dificuldades para baixar o ritmo, mesmo em companhia de seus melhores amigos. Incansáveis e sempre prontos para a ação, os nascidos neste dia têm tendência a transitar pela vida a toda velocidade, como se tivessem medo de perder alguma coisa. Consequentemente, será importante que aprendam a relaxar. Até os quarenta anos de idade costumam se concentrar na segurança e na estabilidade, mas depois sentirão a necessidade de aprender habilidades novas. Será vital que aprendam a se acalmar e refletir sobre seu progresso.
Curiosamente, é possível que a vida privada destas pessoas esteja marcada por certo grau de desapego em relação ao entorno, bem como por frequentes ataques de ansiedade e inclusive fobias. O mais importante é que estes ataquem derivam de um medo de fracassar ou de serem rejeitados. Poderão resolver estes medos se conseguirem se conectar com seus sentimentos e experimentar a alegria de dividir seu eu mais íntimo com os outros.
Como os nascidos no dia 10 de abril acham mais fácil competir do que cooperar, serão indivíduos com muita iniciativa e potencial de liderança. Encantadores por natureza, sua visão inconformista costuma provocar admiração nas pessoas. Uma vez que conseguirem equilibrar seu espírito incansável com sua sensibilidade e paciência, não há dúvida de que estes guerreiros chegarão muito longe.
A favor: Atrevidos, competitivos, dedicados.
Contra: Viciados em trabalho, desapegados, instáveis.
DESAFIO: Sair da casca.
O caminho a seguir é: entender que sem a satisfação emocional que as relações pessoais oferecem, qualquer conquista carece de magia.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s