Signo Carneiro (Áries): nascidos a 11 de Abril

As pessoas que nasceram no dia 11 de abril são muito calorosas e com capacidade para analisar os problemas desde suas vertentes emocionais e práticas. Isto os transforma em excelentes mediadores. Com seu encanto pessoal e um pouco de tato são capazes de fazer com que pessoas com pontos de vista totalmente divergentes cheguem a um acordo.
Se encontrarem uma boa causa para defender, não duvidarão em fazê-lo voluntariamente. São eternamente otimistas e possuem a capacidade de empregar sua energia e suas habilidades para tratar com as pessoas ajustando-se a um plano de ação e promovendo-o com tenacidade. Também são suficientemente realistas para saber que contar com o apoio dos outros os beneficia; por esta razão recorrem a seus dotes diplomáticos para transformar qualquer oposição num apoio para sua causa.
Por mais que costumem ser o centro das atenções e de todos os olhares, não é algo que busquem deliberadamente, preferindo ser parte da ação a ser o centro dela. No plano profissional estão mais preocupados pelas ideias do que pelas imagens, e trabalham incansavelmente para encontrar pontos comuns para proporcionar um acordo.
Infelizmente, em sua vida privada não sempre se mostram tão diplomáticos, podendo em certas ocasiões não reparar nas necessidades de seus seres queridos. Costumam contar com muitos admiradores e nada os agrada mais do que planejar reuniões de grandes grupos de pessoas da mais variada condição. Mesmo assim, podem ser frios e distantes com seus seres queridos e conhecidos próximos. Por sorte, por volta dos quarenta anos de idade é normal que invistam menos energia em perseguir a popularidade e a estabilidade financeira e se concentrem em alimentar a relação com seus amigos e familiares.
Estes indivíduos são excelentes comunicadores e trabalham especialmente bem quando lideram uma equipe ou quando têm a oportunidade de inspirar e apoiar os outros. Como sabem perfeitamente o que é mais conveniente para o grupo, correm o risco de se negarem a considerar os pontos de vista alternativos. Sendo assim, será importante que mantenham a mente aberta para as contribuições dos outros, que bem poderiam ser melhores. Uma vez que aprenderem a ser mais flexíveis poderão utilizar seu poder de persuasão, sua tenacidade e lucidez para fazer campanha em prol da justiça e construir um mundo melhor.
A favor: Diplomáticos, inteligentes, intuitivos.
Contra: Impessoais, pouco entusiastas, egoístas.
DESAFIO: Atender adequadamente as necessidades de seus seres queridos.
O caminho a seguir é: entender que eludir suas responsabilidades domésticas em benefício de outros projetos mais estimulantes não trará a satisfação que você busca.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s