Signo Carneiro (Áries): nascidos a 12 de Abril

As pessoas que nasceram no dia 12 de abril costumam estar rodeadas de um grupo de pessoas que as escuta com fascinação. Possuem a capacidade de conseguir que os outros se abram, contem suas inseguranças e riam de si mesmos. Isto lhes oferece uma oportunidade para superar seus problemas.
Estimulantes, engenhosos e divertidos, estes indivíduos se mostram interessados por tudo e por todos. Sua mente inquisitiva sempre está alerta, buscando as últimas notícias ou os últimos descobrimentos para informar ou entreter. Curiosamente, estas pessoas têm dificuldades para dividir seus sentimentos, sentindo-se muito mais confortáveis no papel de entrevistador, intérprete ou informante, do que no papel de confidente. Esta vertente elusiva pode provocar tensões tanto em casa como no trabalho. Sendo assim, é importante que aprendam a se abrir e a expressar seus sentimentos.
Estes indivíduos não gostam de perder nada, razão pela qual é muito habitual que entre os vinte e os quarenta anos troquem de trabalho com muita frequência e inclusive de país, em busca de um trabalho que os satisfaça. Ainda que isto seja desastrosos para a maioria, em seu caso pode funcionar, já que consideram que todas as experiências, mesmo as mais decepcionantes e frustrantes, são oportunidades para a aprendizagem. Logo depois dos quarenta, mediante este processo de ensaio e erro, finalmente encontrarão um objetivo vital ou uma meta em cuja consecução possam investir toda a experiência e todo o conhecimento que acumularam.
Agudos observadores da condição humana, as pessoas que nasceram neste dia valorizam o conhecimento acima de todas as coisas e adoram compartilhar o que sabem com os outros. Existe o perigo de que se transformem em pessoas excessivamente criticas ou fortemente influenciadas pelas opiniões alheias. Sendo assim, é de vital importância que alimentem sua curiosidade e mantenham varias visões para evitar a tentação dogmática. Saber quem são e o que pensam será crucial para alcançar o sucesso. Então, quando finalmente conseguirem se conectar com seus sentimentos e com os alheios, não só poderão entreter e informar, mas também inspirar.
A favor: Interessados, estruturados, perceptivos.
Contra: Evasivos, de opiniões inflexíveis, frustrados.
DESAFIO: Conhecer seu ser mais profundamente.
O caminho a seguir é: afastar-se de vez em quando do turbilhão que é a vida e examinar objetivamente seus pensamentos e sentimentos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s