O Amor precisa de um pouco de loucura

Querendo, não há impossíveis…
Mesmo em dias de nevoeiro quando não se vê quase nada à frente e o caminho vai tornando-se mais traiçoeiro, não devemos parar. Estupidamente ou corajosamente, há que acreditar e continuar andar.
Amar é mesmo como ter um oceano! Existem tantas gotas de água no oceano e apenas querermos apenas uma. Aquela que com apenas um olhar, um sorriso… me fazem querer-te, agradecer-te, desejar-te…

A nossa vontade é sempre a nossa liberdade!
O impossível só é impossível até vir acontecer. Mas para acontecer, temos que fazer por acontecer, por mais fácil ou difícil que seja, nada cai do céu.
O nosso mundo oferece-nos muito mais do que imaginamos. É imprescindível estarmos sempre atentos e em alerta permanente, para dele retirarmos o melhor que ele para nos oferecer.

A vida é para viver, amar e arriscar!
A vida é um jogo, onde algumas vezes perdemos, outras vezes ganhamos. Mas enquanto aqui estivermos, enquanto o sangue correr-nos nas veias, a vida é toda nossa. E dela pudemos tudo, quando queremos.
É da vontade que nasce a concretização dos nossos sonhos. Assim como é dos sonhos que nasce a vontade de realizar e concretizar. Quando muito se quer alguma coisa, existe sempre uma forma e um jeito da a conseguir.
Viver, não é ficar fechado numa caixa há espera que algo aconteça, ou alguém faça alguma coisa por nós. Viver, é arriscar sem medos quando muito se quer alguma coisa. Viver, é ir à luta por algo que nos traz felicidade. Viver é sair, lutar, viajar, amar, arriscar… é ir atrás e à procura do que nos faz feliz e de quem nos faz feliz.
Viver é lutar, arriscar, amar e ser feliz!

No amor nunca se desiste. Pode-se mudar de rumo. Mas desistir nunca!
Sair da zona de conforto faz parte e recomenda-se!
O confortável pode ser bom, mas o ser bom não chega. Tem que ser mais do que tudo isso. No amor tudo tem que ser para lá do surpreendentemente memorável.
Impossível seria não sermos loucos no amor. Não conheço amor sem loucura, sem borboletas na barriga, nem sem emoção. O amor é tudo isto e muito mais. Para amar não basta existir! Amar é mais que viver e existir. Para amar temos que florescer e trazer cá para fora o melhor que há em nós.
O amor não tem e nem escolhe idades. A vontade não tem e nem escolhe idades. O impossível já não existe. Temos de ser loucos para avançar.
Foram os loucos que fizeram o mundo avançar!
Todos nós temos um pouco de loucura saudável e é tão bom sermos loucos saudavelmente!
Vamos ser loucos saudáveis, só assim os nossos mundos podem avançar, sem medos, sem receios…
Vamos ser uns loucos saudáveis loucamente.

– Filipe Miguel

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

o-amor-precisa-de-um-pouco-de-loucura.jpg

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s