Menu Início

Horóscopo do Dia 20/04/2019

Carneiro
Hoje será um dia produtivo e interessante! Descobrirá que tem um novo talento artístico, desportivo ou criativo. Os planetas não dizem mais…

Touro
Seja prudente, tenha perspicácia tal como moderação. Essas qualidades ajudá-lo/a-ão a resolver uma situação difícil. Coragem!

Gémeos
Conflitos previsíveis obrigam-no/a a mudar de ponto de vista. As vezes só é preciso um pouco de lucidez para ver as coisas diferentemente.

Caranguejo
Pequenos problemas de comunicação perturbarão a sua relação amorosa. Cuidado com os erros de interpretação! Tenha confiança na sua cara-metade!

Leão
As suas relações são ricas e fascinantes. Por isso, perderá o controlo da situação. Dê um passo atrás para ter as ideias mais claras.

Virgem
Transtorne os costumes de trabalho dos seus colegas e proponha novos métodos de management. Motive-os, a sua experiência é única.

Balança
Os planetas valorizarão as qualidades da sua cara-metade. Derrete literalmente por ela! Se está solteiro/a, um lindo encontro se concretizará.

Escorpião
É difícil encontrar as suas marcas no mundo do trabalho. Tem vontade que a sua situação fique assim para sempre. Faça tudo para que isso acontece.

Sagitário
O seu corpo não aguentará tanta desordem e excesso: poupe-se! Respeite o seu relógio biológico e tenha uma alimentação mais saudável.

Capricórnio
Poupe às suas energias, sentir-se-á menos cansado/a no final do dia. Alterne entre trabalho e prazer, descanso e atividade para recarregar as suas energias.

Aquário
A sua relação é explosiva, passa das grandes declarações de amor às pequenas mesquinhez. Algo de mais profundo está em ação, procure-o!

Peixes
Tem tendência a parar de se esforçar uma vez que consegue passar uma etapa. É normal querer descansar mas entretanto a concorrência continua de avançar.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Categorias:Filipe Miguel - Escritor Horóscopo

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: