Menu Início

A mulher de Touro

A mulher de Touro prefere uma aproximação mais suave no sexo. Espera que o outro dê o primeiro passo. Possui uma forte libido, mas não costuma procurar por sexo.
Prefere ser objeto de desejo e que a outra parte faça o esforço.
Apesar disso, quando está interessada costuma emitir claros sinais. Não se pode vacilar na hora de se declarar para esta mulher tão direta. Ela sabe o que deve fazer para ter suas necessidades satisfeitas. Pobre do homem que não estiver à altura de suas exigências!
A mulher de Touro oferecerá mordidas à altura dos mais exigentes gourmets durante um ato muito lento e sensual. Não é de se surpreender, então, que o pescoço seja sua zona erógena preferida.

Afinidades íntimas da mulher de Touro
Com uma libido tão forte, a sensível mulher de Touro prefere os signos com sua mesma onda física. É prática demais para se prestar aos jogos emocionais de um homem de Peixes, signo de água, ou para se perder nas fantasias eróticas e aéreas de Gêmeos.
No entanto, apreciará os dominantes homens de Capricórnio ou Escorpião, desde que sejam bastante tenazes ao pretendê-la e possuam suficiente energia sexual para satisfazê-la uma vez conquistada. Estes fiéis signos podem satisfazer sua necessidade de uma relação duradoura.
O homem de Áries acaba sendo insistente demais, a não ser que esteja disposto a controlar sua ansiedade. É preferível apostar numa aproximação relaxada com Libra, que talvez seja o homem adequado para estimular seu apetite sexual, fazendo-a chegar a um novo delírio.
Se a mulher de Touro busca um desafio, pode acabar se atrevendo com um homem de Leão. O maior desafio consiste em desviar a atenção de Leão de si mesmo e focá-la em sua satisfação sexual.
Quando estes dois signos se sintonizam podem aprender muito um do outro. Touro pode intensificar o prazer sexual de Leão, enquanto Leão pode ensinar a sóbria taurina a se divertir na cama. O resultado poderia ser um êxtase mútuo.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Categorias:Filipe Miguel - Escritor Horóscopo

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: