Menu Início

Horóscopo do Dia 23/04/2019

Carneiro
Um pouco com a cabeça nas nuvens, não sabe mais onde vá. Segue os conselhos dos seus familiares para não ficar ainda mais perdido/a, eles são muitas vezes bom guias.

Touro
Não é ficando em casa que conseguirá voltar a encontrar a sua boa disposição, ponha a sua roupa mais linda e saia fazer novos encontros.

Gémeos
Faz tudo o que está ao seu alcance para distrair a sua cara-metade. Vê-la rir às suas palhaçadas é o melhor momento do seu dia.

Caranguejo
Uma situação deixou-o/a um pouco confusa e não consegue adaptar-se. Leve o tempo todo que for preciso, por agora não há pressa.

Leão
Sempre volontário/a, nunca hesitem em pedir-lhe ajuda. Isso não o/a incomode ao contrário, é muito feliz de poder ajudar!

Virgem
As suas reações são exageradas em relação à situação. Leve o tempo de analisar corretamente o problema antes de tirar conclusões precipitadas.

Balança
Está tudo muito bem! Não há nuvens à vista, vive a sua vida com serenidade, longe do estresse que conhecia antes. Muito bem!

Escorpião
Altruísta, sabe pôr de lado os seus interesses pessoais para ajudar as pessoas que precisam. A sua generosidade é verdadeiramente extraordinária.

Sagitário
Nunca sai dos limites. Tudo na sua vida se passa de forma muito rigorosa e sem nenhum imprevisto o que não lhe convém muito. Quebre a rotina!

Capricórnio
Ele/a não lhe pode recusar nada. O seu sorriso de anjo o/a deixa incapaz de lhe dizer não. Mas não abuse muito, percebido?

Aquário
Muito mal disposto/a preferem ficar em casa. Mais vale deixar passar a tempestade e voltar depois com mais energias. Evite os conflitos.

Peixes
Luta sozinho/a contra tudo e todos. Saiba que a batalha já está perdida. Tem que saber que as grandes vitórias se conseguem em equipa.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Categorias:Filipe Miguel - Escritor Horóscopo

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: