Ir para conteúdo
Anúncios

Não resistas à felicidade, luta por amor

Viver a vida e não viver nas aparências!
É bonito quando se vive a vida pelo o que ela é na realidade. E não criar ilusões de riquezas ou luxos especulativos ou aparências irreais.
A vida é para se viver pelo o que ela é, e pelo o que somos e só assim saberemos aproveitar ao máximo para se viver bem e de bem connosco mesmo.
A vida vai ser aquilo que quisermos e o que fizermos por ela. Nada acontece por acaso. Para acontecer temos que nos mexer. Temos que lutar. Temos que acreditar que tudo pode acontecer. E assim saberemos o que podemos concretizar.
Luta. Fé. Vontade. Motivação. Acreditar. Querer… são algumas das palavras essenciais para a concretização de algo, para concretizar o que nos faz feliz.
O mundo nunca vai mudar se nós não nos mexermos, ele ficará sempre igual até ao dia que nos mexemos. Tudo muda, quando as pessoas se mexem!
É bom correr atrás daquilo que nós queremos, mas não gastes toda a tua energia em vão, é também preciso saber quando devemos parar.
Uma pessoa deve sempre lutar por aquilo que quer, não se deve isolar, porque vais-te tornar numa pessoa fria, vais afetar aquelas pessoas que já fazem parte da tua vida e que já dedicaram o seu tempo e boa vontade contigo. Ao tornares-te numa pessoa fria acabas por desperdiçar a atenção, dedicação e consideração que os teus ente-queridos depositaram em ti. Ao tornares-te numa pessoa fria vais afastar aqueles que querem entrar na tua vida.
A vida é só uma e temos que aproveitá-la ao máximo por isso por mais tombos que levamos, estamos sempre aprender e a mudar! Por isso há que viver a vida sem ter medo de arriscar!
O Amor é o sentimento que hoje precisamos inconsequentemente para viver plenamente, por vezes as pessoas tentam manter as aparências e acabam por resistir à felicidade, acabam por perdem muito tempo, tempo que poderia ser usado para fazer amor.
O amor é para ser vivido. Mas para tal, devemos saber aceitar o dito amor. Não ter rodeios, lutar e não fazer sofrer quem nos ama. O amor não é fácil, mas também se fosse não teria a sua piada e a sua luta.
Amar alguém e ser amado é a magia mais linda que temos na vida.

  • Filipe Miguel

Podem acompanhar tudo aqui no blog. Registem-se no blog para seguirem todas as publicações. É totalmente grátis 
Acedam em:
https://filipemiguel.blog

ou através da página Filipe Miguel-Blogger e Escritor no facebook em:
https://www.facebook.com/FilipeMiguel.Escritor/

Anúncios

2 comentários em “Não resistas à felicidade, luta por amor Deixe um comentário

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: