Ir para conteúdo
Anúncios

Jamais penses em desistir

Jamais penses em desistir. Quando tudo parece não ir dar certo, quando parece que o mundo está contra ti, quando a tristeza se abater em ti, com as deceções e as feridas da vida. Não desistas! Levantar a cabeça e acreditar que tudo é possível. Olhar em frente e avançar. Avançar com convicção. Porque atrás duma nuvem negra haverá sempre um sol luminoso, pronto a mostrar todo o seu brilho e todo o seu calor. Esse sol vai acabar por aparecer e brilhar intensamente na tua vida.
Independentemente da idade que tenhas, das deceções e falências pelas quais passaste ou estejas a passar, jamais penses em desistir. Porquê? Porque se desistires, jamais saberás o que tens aí dentro de ti. Se desistires, jamais saberás daquilo de que és feito. Se desistires, jamais saberás o que vieste cá fazer a este mundo por vezes tão cruel quanto de maravilhoso. Se desistires, jamais vais saber o que deixaste escapar mesmo entre os dedos. Por mais difícil que esteja acontecer, jamais penses em desistir. A vida e o tempo acabam sempre por premiar os lutadores, aqueles que nunca desistem de nada nem por nada. Premeiam aqueles que arregaçam as mangas e mantêm-se firmes e convictos.
Existirá um momento em que as portas se abrirão para ti. Existirá um momento em que as oportunidades surgirão e as coisas começarão a fluir bem melhor! Mas para isso acontecer jamais penses em desistir. Acredita que tudo ainda é possível. Levanta-te e olha em frente. Mantém o teu foco e a fé. Continua a avançar. Continua a fazer aquilo que mais gostas fazer. Continua a fazer aquilo que sabes tão bem fazer. Se fizeres aquilo que vieste cá fazer e que gostas de fazer, vai existir um momento em que os teus resultados vão explodir e conquistar o teu espaço e os teus sonhos. Vai existir aquele momento em que tudo aquilo que tu queres vai acontecer.
Concentra-te nos teus sonhos. Concentra-te naquilo que gostarias de fazer e que ainda não fizeste.
Olha para ti. Olha para a frente. O passado é isso mesmo. Passado! E o que passou, passou. Já não podes mudar nada. Apenas olhar e seguir em frente.
Simplesmente vive para ser feliz!

  • Filipe Miguel

Podem acompanhar tudo aqui no blog. Registem-se no blog para seguirem todas as publicações. É totalmente grátis 
Acedam em:
https://filipemiguel.blog

ou através da página Filipe Miguel-Blogger e Escritor no facebook em:
https://www.facebook.com/FilipeMiguel.Escritor/

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: